Friday, July 13, 2007

Soledad

Percorro, triste, sem rumo

Do céu à Terra, entre as nuvens

Volteio por todo o mundo

Cores, formas, ruídos surgem


Divago entremeando a matéria

Percebo ondas, energias, áureas

Como nunca estive tão séria

Notando no respirar a grande láurea


Represento imagens tangíveis

Busco o significado primordial

Que me permite criar até letras legíveis

E captar internamente algo de teor causal


Não sei o que sou essencialmente

Contudo vivo e o acaso não mente

Que a luz me guie na trajetória

Criada solipsisticamente para minha história

---

10 comments:

Arne Balbinotti said...

Belo texto, me identifiquei com algumas frases...
Belo texto...
Abraços.

Anonymous said...

Se vc trocar a cor do fundo ficará melhor de ler...

Guilherme said...

Txt manero !

coment by comunidade !


Boa sorte e continue assim
abraço

Anonymous said...

pizza, depois passa pra ver se melhorou, troquei o fundo. valeu pelo toque!

Obrigada pelas visitas, abraços!
voltem sempre!

Tyler Bazz said...

Eu não entendo.. heheh

Genesis! said...

sinceramento esse tipo de texto, deve aumentar alguns pontos em meu q.i!

espero que volte sempre;
http://www.humw.blogspot.com

Anonymous said...

Lindo demais. ênfase no "demais". voltarei mais vezes, vc escreve muito bem.

Renato Freixeda said...

nossa
ótimooo poema
otimo mesmo

parabéns

Anonymous said...

Belas palavras...
Parabéns

Arthurius Maximus said...

Você escreve muito bem. os poemas são profundos e envolventes sem serem "sentimentalóides". excelente.